terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meninos e meninas


Você já percebeu que as meninas não tem muitas amigas e que a "nega" com quem você mais andou e esteve mais grudada nos últimos meses hoje você não pode ouvir falar nem o nome, e quando se cruzam por aí fingem nem se conhecer, não se cumprimentam, mudam de calçada e pensam "aí como eu pude ser amiga dessa metida!"

As conversas das meninas são as mais variadas possíveis, vão desde roupa, sapato, shoppings, compras, unhas, batons... até  meninos, beijos, encontros e comida, e como gostam de falar de comida e restaurantes, e sempreeeeee estão gordas, precisam entrar na academia U-R-G-E-N-T-E!

Eles não! Já são cheios de amigos e adoram contar vantagens, "pegam" e "levam pra cama" todas que eles cumprimentam na rua, adoram se achar os garanhões, os pegadores,  e sim só falam de mulher e futebol! Mas quando eles começam a  namorar viram os caras mais machistas do mundo!!! Ciumentos, possessivos e babacas!

A história que toda panela tem sua tampa é a mais verdadeira possível, tem pessoas tão esquisitas nesse mundo que quando você vê por aí logo pensa: "eu achei que já tinha visto de tudo nessa vida, certeza que essa vai morrer solteira", e de repente um tempo depois você percebe que esse "ser de outro mundo" está  namorando uma pessoa mais esquisita ainda, e digo mais nasceram um para o outro! Se completam, se preenchem, se amam e vão ser felizes juntos!

Claro que existem casais e casais, mas a maioria deles combinam, de um jeito ou de outro combinam até demais, um completa o outro, eles convivem tanto junto que acabam parecendo irmãos, ficam muito parecidos mesmo, tanto por dentro (não, não estou falando do figado, estomago...) estou falando dos sentimentos e características da personalidade, quanto por fora.
Ambos são gordinhos ou magrinhos, afinal comem praticamente as mesmas coisas, ambos tem cabelos curtos, óculos sempre do mesmo formato, acabam gostando das mesmas coisas, mesmas músicas, mesmos pratos, mesmas sobremesas, mesmos lugares, mesmas afinidades, é incrível mas acontece naturalmente....

Quando a menina começa a namorar naturalmente ela se afasta das amigas, aos poucos, vão deixando as amigas de lado, mas antes ela sempre dizia "comigo vai ser diferente, quando eu começar a namorar eu jamais vou deixar as minhas amigas de lado, jamais"  e quando menos espera já fez semanas que nem liga para a amiga, para saber se simplesmente ela está viva.

Já os meninos quando começam a namorar levam a namorada para fazer parte da sua velha "trup", no começo a menina se sente em uma verdadeira "festa estranha com gente esquisita" mas logo logo as outras namoradas da turma já fazem ela se sentir em casa, conversam, papeiam, ou não, ouuuuu só ficam falando da ex do cara e você se sente um ET, mas depois de alguns meses a mesma que te falou abobrinhas lá no começo  vira sua  melhore amiga, e tudo volta a ser feliz como deveria ser...
Relaxa todo mundo já passou por uma situação dessas...

E quando estão na fase das baladas, com seus 17 anos: " nooooosssa quando eu tiver meus 30 anos eu vou continuar indo pra balada todo final de semana, você vai ver!!! esse negócio de dormir cedo é coisa de velho!!!!"

Você já sabe o final da história, né?? Mas ok vamos contá-lo....
Com 30 ou quase 30 você resolve ir para a balada, se irrita com a "criançada" (detalhe eles estão no lugar certo o deslocado é você)  não aguenta de dor nos pés, não para de bocejar, fica sonhando com sua caminha e se arrepende de ter pago R$70,00 sem consuma.
Mas antes não, antes era a frase era:  "nossa só 70 reais a seco, vamos?? todo mundo vaiiiii!

Sem contar a barriguinha roncando de fome....

E a parte mais gostosa da "balada" acaba sendo sair dela, parar em um carrinhosde lanches e comer, encher a pança e voltar pra casa e dormir.... ô delicia!!!!
Dai você percebe que está ficando ou velho ou gordo demais!!!!
Relaxa todo mundo já passou ou vai passar por isso!
Se você está nessa fase é hora de juntar os trapinhos com a namorada e fazer uma família bem linda, afinal o ciclo tem que continuar! é o show da vida!!!

Pois é meninos meninas são esquisitos mesmo!

Comece a reparar, veja seus amigos, e cuidado para não se deparar rindo sozinho ao perceber que é mais pura verdade!!!

Mas meninos e meninas também amam, homem e mulheres também, e no final das contas todos vivem a procura de um grande amor....

É simples e naturalmente assim!









Nenhum comentário:

Postar um comentário