terça-feira, 23 de abril de 2013

Saudades de um tempo bom....


Tem gente que machuca a gente... tem gente que não sabe amar.....

A vida é meio estranha, as pessoas mudam, passam a pensar diferente, agir  diferente. Se mudamos junto nem percebemos essa mudança, mas se estamos afastados, com outras rotinas, outros afezeres, essa transformação fica gritante e insuportável. Ou não!

As vezes simplesmente amadurecemos...

Cada um é cada um.

Cada pessoa é ímpar.

Somos únicos e individuais, somos uma pessoa, mas com o tempo percebemos que  já fomos várias, com várias personalidades e atitudes diferentes.

Sentimos saudades do que éramos ontem, do que fomos.
Vivemos hoje como se amanhã não fosse haver uma transformação.

Nada é igual...

Nada volta ao passado....

As amizades vem e vão... dificil uma pessoa permanecer na vida da gente pra sempre, dificil viver uma amizade sem fim...

Mas somos 99% responsavéis por quem queremos ter em nossas vidas!

Sim, as vezes a vida e a rotina nos afastam de alguns amigos, sim digo amigos e não colegas, o círculo de amizade muda muito, nossa vida muda a cada dia e  com isso nos afastamos, mas não é de propósito. É a vida.

Cada um segue um rumo, um caminho, uma rua, uma história, nos afastamos mas  quando nos reencontramos existe uma parede entre nós, mas não é proposital, queremos correr para aquele abraço, mas não temos mais a mesma afinidade que antes, queremos contar o que aconteceu nos últimos dias, mas as vezes são tantos anos longe e sem notícia, que ou sentamos por longas horas em um papo acirrado ou simplesmente sorrimos.

A vida nos prega algumas peças, e não temos e nem teremos tempo para correr  contra o tempo, para resolver o problema.

Não temos tempo para ficar e dar atenção para todas as pessoas que passam e cruzam em nossas vidas, mas as vezes queremos voltar no tempo e dar um abraço em quem ficou lá pra trás.

Um abraço, um pedido de desculpas pela ausência, uma tarde de conversas, uma saída para um café, ou um chopp gelado, umas risadas no banco da praça, um bate papo pelo telefone, nada vai ser como antes, somos outras pessoas.

A vida e o tempo nos transformou e nos afastou de algumas pessoas, elas mudaram, nós mudamos, as vezes temos vontade de falar: "saudade da pessoa que você era antes", ou ainda saudades de um tempo que não volta mais...

Saudades dos amigos que se afastaram, saudades da turma que mudou, saudades daquelas conversas nada a vê, mas que passavamos horas rindo, saudades dos sábados no bar, saudades da turma que me entendia, saudades das pessoas que passaram e não ficaram em minha vida.

Eu não te liguei? Você também não me ligou.....

Tenho ciúmes de ver aquela nossa turma com pessoas tão diferentes que hoje já não é a "nossa" turma... hoje é outra turma... outro círculo de amigos...

A vida passa, nós mudamos... todos mudam....nunca seremos iguais.....

Não são magoas, não é jogar na cara, isso é reflexão! Aconteceu comigo, aconteceu com você vai acontecer com todos, com todas as pessoas que tiverem uma época boa, com 20, 30, 40 ou até 70 anos!!!!

Somos assim! Humanos!

E pode ter certeza que amanhã vamos estar morrendo de saudades do dia dehoje!!!!

É simplesmente assim!