sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bolo de whey

Não estou bitolada em emagrecer, não virei uma FitBlog, não sou metida a nutricionista e nem tenho jeito pra isso, também não estou na onda do momento que é mostrar pratos de comida.
Blog é feito pra compartilhar pontos de vista do autor, dar dicas de viagens, dicas de dicas, contar coisas legais, interessantes, bonitinhas... compartilhar.
Minha irmã é nutricionista e ultimamente vem fazendo receitinhas bem legais, e uma delas foi publicada na revista SuplementAção desse mês, fiz e gostei por isso acho que vale a pena compartilhar.
Estou numa fase light, diet, mega blaster tentando ser saudável, mas essa receitinha super saudável acho que vale ser feita tanto pela praticidade quanto pelo sabor delicinha que ficou.
Sr. meu marido que não gosta de coisas muito anormais, amou!!! Vale a pena.
É um bolo de banana de micro-ondas que ao invés de farinha é colocado whey de baunilha.
Ual!
Sabor diferente muito bom!!! Eu que não sou chef fiz e deu certo!


Bolo de whey protein de micro-ondas

Ingredientes:
1 clara ou 30g de clara pasteurizada
1 colher (sopa) de aveia em farelo
2 colheres (sopa) de whey protein sabor baunilha
1 banana prata
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de preparo:
Amasse a banana e junte com os demais ingredientes, mexendo bem. Em seguida leve ao microondas por 3 minutos e pronto! Eu não decorei, mas desinformei e ficou assim.

Valor nutricional:
Calorias: 220,7kcal
Carboidratos: 35,3g
Lipídeos: 2,0g
Proteínas: 17,2g







Um comentário: