segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trash the dress

Ao pé da letra Trash the dress quer dizer Lixo no vestido!

hein??

Isso mesmo! Segundo o site www.trashthedress.com.br, não existem motivos para deixar seu vestido de noiva estragando no armário. A ideia deles é fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido.

E essa é proposta do Trash The Dress: ousar.

Colocar seu vestido na bagunça e se libertar! Sem muita produção mas só com a criatividade!!!

Mais que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.

O Trash The Dress é para quem já casou ou para quem sonha se vestir de noiva e ter fotos inesquecíveis.

No meu caso, resolvi fazer o Trash antes do casamento para poder passar as fotos no telão da festa. E deu super certo!

Fomos em um bosque afastado da cidade, começamos as fotos as 15h e ficamos firmes e fortes até o pôr do sol. Foi maravilhoso! Previamente me organizei e levei alguns adereços para incrementar as fotos, como taças, champanhe, bolinha de sabão, placa de carro com nossos nomes e o quimono de jiu-jitsu com a faixa, para fazermos algo bem diferente.

Eu estava usando um vestido branco, curto, tomara que caia, não quis usar um vestido de noiva pois ele seria longo e ia ficar arrastando no chão, optei por algo mais simples e despojado, mas que me deixasse com carinha de noiva.. e fiquei!

A maquiagem foi bem neutra e no cabelo fiz uma trança deixando ele meio solto e meio preso, feitas pela minha cunhada e maquiadora Silvana Arruda.

O bouquet da quase noiva foi eu mesma quem fiz, comprei flores do campo coloridas e amarrei com uma fita de cetim, eu diria que ficou gracioso.

Nos pés, não usei nada fiquei descalça, queríamos mostrar um pouco de liberdade.

Já o futuro marido usou bermuda branca e uma camisa social listrada.... ficou lindo =)

Foi uma tarde maravilhosa, um momento realmente para relaxar pois o casamento estava bem pertinho.
O trash é uma oportunidade única! Pois depois do casamento com certeza ninguém tem tempo de parar e fazer umas fotos simplesmente para guardar.
Eu pesquisei fotos de casais, fotos de noivos, e tudo o que vocês possam imaginar, a principio queria fazer na praia, mas a falta de tempo e coragem me motivou a ficar aqui mesmo e fazer as fotos no campo.

As vésperas do casamento estávamos super entrosados e não precisamos posar para as fotos, elas foram acontecendo.


Selecionei algumas fotos aqui para vocês darem uma olhada, o Michel Cutaith arrasou nas fotos!!! Como sempre!!!!!!

Foi tudo incrível...

Simplesmente assim!















quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Globo e seus valores invertidos...

Têm um tempo que eu estou observando algumas coisas nas novelas da rede Globo.
Nunca tinha assistido por tanto tempo uma novela, eu sempre me irritava com as cenas e parava no meio do caminho, ou simplesmente mudava de canal e não voltava nos próximos dias.

Todo brasileiro, por mais desligado que seja, sabe a programação diária da Globo  pois basicamente ela se divide em Vídeo Show, Vale a Pena ver de Novo, Lagoa Azul, ops quer dizer Sessão da Tarde, Malhação (aquela novelinha booooba que não muda o foco e só fala de sexo), novelinha das  seis, das sete e das oito que nos últimos anos virou novela das nove.

Pode passar o tempo que for mas Malhação estará lá firme e forte às 17h30 da tarde falando de sexo e drogas. Mas a abordagem é péssima pois de preventiva a novelinha ficou convidativa, monótona e boba que nem os adolescentes assistem. Quem assiste então??
As crianças....

Isso mesmo, as crianças. Elas estão deitadas no sofá vendo um filminho, tomando leite com toddy gelado e depois de cinco segundos que o filme acabou começa a tal novelinha.... elas acabam ficando na frente da TV e aprendem babaquices.

A novela das 18h é para as mães, as donas de casa, uma novelinha mamão com açúcar, um pouquinho de romance, um capitão ruim, uma moça boazinha e assim vai...

A novelas das 19h affe mãe que zona é aquilo, todo mundo em busca da tal da felicidade, mas ninguém sabe realmente o que quer, onde ir e o que fazer. Ninguém trabalha, todo mundo tem dinheiro e a troca de casal ficou a coisa mais normal da novela.

Daí começa a bagunça... a novela das 21h...
Todas as edições das novelas das 21h existe uma mega inversão de valores.
Muito antes de Avenida Brasil, onde a tal da Carminha mandava e desmandava, traia, matava, causava, a novela das 21h já era uma zona..... mas cada dia o negócio está piorando.

Os valores estão invertidos e a Globo  formadora de opinião está manipulando nossos conceitos, nossos valores e nossas opiniões.

Filha termina o namoro com um homem e imediatamente a mãe começa a namorar com ele...
Bonitão joga a sobrinha em uma caçamba de lixos, arma sequestro é um verdadeiro carrasco e de repente se torna a pessoa mais amável e mais querida do horário nobre. Não é que as pessoas não mudem, elas mudam sim, mas precisam pagar por seus erros, e nesse caso o pagar de erros foi vender "Hóóóót Dóooooog" na 25 de março, e daí?? Desde quando isso é castigo.

E não para por aí médica falsifica certidão de nascimento, troca exames de DNA, mata enfermeira, e se mata. Quem assistiu a cena da Dra. Glauce percebe nitidamente que ela se matou sim, e nós assistimos de camarote essa apologia.

Depois ainda tem secretaria dando golpes e mais golpes, deixando o marido cego, envenenando na cara dura, matando, enterrando pessoas no jardim, falsificando procurações, assinaturas e roubando tudo o que vê pela frente. Muita falsidade, cinismo e mesquinharia.

Sem contar que eles estão tratando o cego como um doente, como um inválido!!!!!! Isso não é justo!!!! Então ficou cego se esconde de mundo e dorme o dia inteiro??????????

A mulher mais boazinha, de sábias palavras e conselhos verdadeiros é uma ex-chacrete (nada contra uma ex-chacrete)  mas ela educou a filha o tempo todo para dar o golpe da barriga e se casar com um milionário.

Ainda têm mais!!!!
Uma moça apaixonadaaaaaa pelo namorado, ele médico, formado, começam namorar daí ela descobre que tem o vírus HIV, ele expulsa ela da sua vida, passa a odiá-la e no outro dia ela começa a namorar o melhor amigo dele. Oi????
Não seria mais bonito uma aulinha sobre como se prevenir?

Dai ainda temos bigamia, barriga de aluguel que se rebela, médico que aceita a trocar os óvulos doadores, jeitinho brasileiro para fazer adoção, golpes e casamentos armados só para roubar a herança, propaganda na cara dura do BBB onde rola a maior putaria, bebedeira e no final todos são chamados de heróis.....

Sim eu estou torcendo para o Nico ficar com o Félix....

massssss perai gente olha o que está acontecendo.... olha a bagunça e a inversão de valores.... eu sei que estamos em 2014 e que é super normal o homossexualismo, sem preconceito nenhum, mas poxa e as vovózinhas de 90 anos que assistem as novelas... vamos com calma minha gente....

Se eu estou confusa com tantos valores invertidos imaginem as crianças, as avós e o resto do povo que assiste a novela....


Inversão de valores?
A gente vê por aqui!

Globo e você!




Simplesmente assim!