segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quanto mais baixinha mais famosa =)

Outro dia postei uma foto no meu Instagran que deu o que falar!!!
Eu e Aline Riscado, a capa do mês da revista mais lindaaaa do mundo a Revista SuplementAção.

Ela é linda, magra e alta!!! De causar inveja, mas é uma pessoa querida e muito simpática e merece todo o sucesso que está tendo!

Porém a foto ficou super bacana e  todo mundo viu e provou que realmente eu sou baixinha, sim sou baixinha, pequena, miúda, tampa de garrafa, e ai por diante....

Por que só mulher grande merece respeito?? Também não sei, mas várias vezes fui apresentada para umas maiores de 1,70m e ouvi a frase: "Nossa como você é.... pequena!"

Vários ditados populares já diziam:

"É nos menores potes que estão os melhores perfumes....
... e o piores venenos......"

"Pequena menina... grande mulher...."

"Tamanho não é documento....."

"Se for casar, case com uma baixinha. Dos males o menor.."

"Se mulher fosse dinheiro, as baixinhas seriam o troco..."

E as brincadeiras na escola:
"Hoje a fila é por ordem de tamanho!!"
"Tá frio aí embaixo"
"Salva vida de aquários"

A parte boa é que as bonitonas e gostosonas da sétima e oitava série que me chamavam de baixinhas hoje estão umas gordas.... e eu que era a pequena e mirradinha hoje pelo menos estou normal....

Odiava quando me pediam RG no cinema, hoje com meus quase 2.8 ainda me pedem.. adoro...
A parte boa é que quando eu estiver com 35 vou passar fácil por 25... já que ainda tem uns que acham que sou menor de idade!!!!!

Incrível como mulher alta chama atenção, impõe respeito, se for loira ainda "meooooooo deossssss" os homens piram!!! Endoidecem!!!

Mas as baixinhas são charmosas, compactas, certeiras, bravas, nervosas, decididas e invocadas.
Muito bem resolvidas e sim inteligentes!!!!

Eu adoro ser baixinha, posso usar salto a vontade que não vou ficar gigante, posso brincar em qualquer brinquedo infantil que ultimamente são os mais divertidos, as roupas da Tommy só me servem as infantis, e daí?? São as mais fofas e mais em conta e eu fico com cara de menininha e o melhor não vou sair com roupa par de vaso por aí... to mentindo???

Ok, não posso usar saia longa, poréeeeeeeem o shorts curto é meu look favorito não me deixa vulgar e muito menos pernalonga.  ;)

Existem baixinhas famosas e nós estamos ganhando nosso espaço!!! Eu estou conquistando o meu... de leve aos poucos.....e quanto mais baixinha... mais famosa!!!!!

Olhem a pesquisa que eu fiz, um ranking com as mulheres mais baixinhas e famosas da atualidade!!!!!




Quinto lugar: Shakira - 1,57m
Aos 36 anos, a colombiana Shakira coleciona uma série de prêmios por sua carreira como cantora, que começou em 1990, quando Shakira tinha apenas 13 anos. Mas foi em 1995 que alcançou o sucesso mundial com a música “Dónde estás corazón?” No último dia 22 de janeiro, Shakira, de 1.57m, deu à luz seu primeiro filho, Milan, com o jogador de futebol Piqué.



Quarto lugar: Sandy - 1,57m
Conhecida em todo Brasil desde a infância, Sandy completou 30 anos no dia 28 de janeiro de 2013. A cantora, que é filha do também cantor sertanejo Xororó, formava a dupla Sandy & Junior com o irmão Junior Lima até 2010, quando decidiu seguir carreira solo. Atualmente, Sandy, de 1,57m, faz eventuais papeis em novelas e séries e continua trabalhando com música.



Terceiro lugar: Lucy Liu - 1,57m
Filha de imigrantes taiwaneses, Lucy Liu conquistou a fama mundial após conseguir um papel de destaque em “As Panteras”, ao lado de Drew Barrymore e Cameron Diaz, no ano 2000. A atriz, de 44 anos e 1,57m, já foi indicada a prêmios do cinema como o Emmy e se prepara para estrear “As Panteras 3” em 2013.




Segundo lugar: Lady Gaga - 1,55
Stefani Germanotta é o nome de batismo da excêntrica cantora Lady Gaga. Aos 26 anos, Gaga tem três discos gravados e já fez turnê por todo mundo, inclusive o Brasil, por onde passou em 2012. Polêmica e ao mesmo tempo popular, a cantora, de 1,55m, já ganhou 109 premiações.


Primeiriiiiiiiiiiissmo lugar: Ana Flávia - 1,54
Ana Flávia Boni dos Santos, ituana de 27 anos, Jornalista pós graduada em Design Gráfico Impresso e agora também graduada em Marketing. Diretora de redação e editora executiva da revista mais lindaaaaaaaaaaa do mundo, a Revista SuplementAção.



Sim, eu tenho 1,54 e daí???


É simplesmente assim =)



6 comentários:

  1. Oi Ana Flavia...adorei seu post...eu tbm sou baixinha, menor que você...tenho 1,50, e tenho 22 anos...e sofro com os apelidinhos horriveis desde sempre...hehehe...mas nós temos nossos valores!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteeee vcs são grandinhas até , eu tenho 1,48 hahahahah uma vez me confundiram com uma criança de 12 anos !! Na hora fiquei com raiva , mas nem ligo mais pra essas coisas ! Nós somos capazes tanto quanto qlq outra mulher maior ou menor que nós !! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de dizer , tenho 22 anos

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos e 1,52 sou baixa e adoro...

    ResponderExcluir
  5. Tenho 15 anos e 1,52 sou baixa e adoro...

    ResponderExcluir
  6. Também sou baixinha tenho 1,53 e nunca sofri nenhum tipo de preconceito pelo contrário Adoroo ser Baixinha!

    ResponderExcluir