quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem nhe nhe nhe

Gente!!

A menina é uma mulher de fibra ou uma nhe nhe nhe???

Estou com esse texto entalado aqui faz muito tempo e hoje resolvi colocar pra fora!!!! Você!!!! O que você é???

Uma mulher de fibra ou uma nhé nhé nhé?? E um cara ponta firme ou um saco de batata podre?

Parece uma pergunta bosta, mas muita gente se identifica, tem gente que não aguenta uma gripezinha que já fica toda cheia dor e não me toques, ahhhhhh por favor hein!!!!

Tem mulher que acorda cedo, antes das 6h já está em pé, pega as crianças, dá banho, faz mamadeira, toma banho, faz o café da manhã, arruma a cama, prepara a roupa do marido, sobe no salto, se maquia, fica linda, leva as crianças pra escola e chega no trabalho antes de todos linda impecável, na hora do almoço mesmo corre corre, e em 1h o rango ta na mesa, as crianças sentadas e almoçadas,  e se bobear ainda arruma a cozinha do almoço... a noite a mesma coisa, é janta, é roupa, é supermercado e o tal do "penso", o que vai ter no almoço e o que vai ser no jantar.... e detalhe tudo isso tem que ser de salto, maquiada, escovada, com acessórios, com esmalte inteiro na unha,  com cólica, sem empregada, magra e com um sorriso na cara se não qualquer outra "zinha" vai falar "olha aquela mal amada".......
E tem mais essa mulher toda poderosa aguenta todos os baques, todos mesmo, engole choro, luta pelos filhos, pelos direitos e pelo desconto na hora de comprar qualquer coisa....
Pra mim isso é uma mulher de fibra!!!!!

Agora aquelas que não aguentam uma tosse e já ficam de "coooof cooof" ahhhh me polpem hein, para a nega sair da rotina são dois dias, um pra pensar e o outro pra começar a se acostumar. Feio muito feio isso. Mulher de fibra tem que estar pronta pra tudo, vamo? vamo!!! claro! agora!!! Quando começa com desculpinhas e nhe nhe nhe cai fora por que são dois dias para a conversa começar.
Mulher assim não faz nada o dia inteiro e ainda perde hora para o único compromisso do dia, mulher fraca não faz nada nem pra ela nem pra ninguém. Perde a vida estudando e depois abandona tudo, o emprego dos sonhos, a vida profissional e ainda troca tudo por vaidade.... ai ai ai vamos repensar.....

Mas calma, existem os bananas também, aqueles meninos devagar quase parando que preferem encher a pança num balcão de bar do que estudar para ser alguém na vida, simples não precisa ser nerd, mas estudar, fala direitinho, conjugar verbo, se vestir bem. Pra quê falar "nossa véeeeeei, que isso manoooo"
Amigo, as meninas não vão gostar de um vocabulário desse de mansinho no ouvido, e outra vai trabalhar....

Facebook é legal? Arrã... mas não é ele que paga suas contas no final do mês, ok??? Então larguem o telefone e vão trabalhar direito, ok????

Esse é um aviso geral, larguem os telefones pessoal, esqueçam o facebook, custa trabalhar direito??
Custaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
A recompensa vem com o tempo, tudo na vida é uma troca, se vocês fazem a coisa certinha as coisas vão acontecer da maneira certa, essa é lei!!
Agora se você não trabalha bonitinho, certinho... não adianta pedir aumento, estamos combinados?

Meninas vocês são tão jovens, ainda não são casadas, não possuem filhos, não lavam, não passam, seu salário é todinho seu...então parem de reclamar da vida.. parem de perder tempo, façam algo por vocês mesmas....
Mulher de fibra cuida de 4 filhos homens sozinha, um de cada idade, trabalha fora, banca a casa, lava, passa, cozinha e ainda é linda, loira e com um sorriso no rosto! Se você não for uma mulher de fibra por favor vai procurar sua turma e trabalhar por que aqui não tem espaço pra você!!!!

Quando eu crescer quero ser igual a minha mãe....
ops... frase errada....
Eu já cresci e tenho orgulho de ter me tornado uma mulher igual a minha mãe!!!!!

Uma mulher de fibra!!!!!


É simplesmente assim!