quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imprevisível

Nunca uma palavra me incomodou tanto!
Um dia me chamaram de previsível, nossa isso doeu em mim...

Calma! Isso não foi hoje, não foi ontem e já faz muito tempo, mas me marcou... 

Pessoas previsíveis são chatas, você já percebeu isso? 

Pessoas previsíveis são sem sal, sem açúcar, sem tempero. Elas são tão sistemáticas que cansa, dói a beleza da gente.
 Não sou nada previsível sou meeeeeeega indecisa e cada hora quero uma coisa, cada novo dia um novo sonho, cada dia um gosto, um dia sou sal outro açúcar, um dia quente outro frio, um dia sorridente outro bicudinha, não sou mal humorada, só não gosto de falar de manhã, não sou metida apenas sou tímida, na academia não gosto de papo furado, quero treinar e ir embora, simples,  né? No trabalho não gosto de perder o foco, gosto de me concentrar, eu sou assim. 

Ser assim do meu jeito, do seu jeito, do nosso jeito, é ter personalidade, ser previsível é oooooutra coisa.

Ser previsível as vezes é ser inconveniente, é ser sistemático, é ter a mesma opinião sempre, querer fazer sempre as mesmas coisas, fazer sempre os mesmos comentários, uns precisam falar algo sempre, dar pitacos, outros preferem ficar quietos.

Tem gente que de previsível passa a ser oportunista, e isso é muito feio, se aproveitar do amigo que trabalha no bar da balada e pedir bebida sempre, a pessoa faz tanto isso que ela se torna previsível, aquela carona totalmente fora de rota, sempre tem um que te olha e só lembra do seu carro, e o ser humano faz isso sempre, que vc até desvia dele e tenta fugir, e aqueles loucos que sabem que você não bebe e querem acabar com sua comanda, ta vendo o previsível virou oportunista.

O legal da vida é ser imprevisível é cada dia viver um sonho diferente, o legal é comer um dia arroz com feijão e no outro feijão com arroz só para mudar um pouco e sair da rotina...

A rotina cansa, fazer algo diferente as vezes marca, fica na memória, vira história, vira passado e não simplesmente uma passagem... Tente fazer algo diferente amanhã, algo bem diferente de você, algo imprevisível e você vai ver que daqui algumas semanas você lembrar desse dia com detalhes, é fato!! Saia da monotonia, do comodismo e seja feliz!!

E se alguém te chamar de previsível não deixe quieto, se preocupe e mude!!!!

Eu mudei!!! Faz uns 15 anos... eu ainda era uma adolescente chata e mudei não me arrependo!!!! Sou mto mais feliz assim...vivo um dia de cada vez ...sem previsões....

Seja diferente.... Ser igual cansa, ok???


Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário