segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trash the dress

Ao pé da letra Trash the dress quer dizer Lixo no vestido!

hein??

Isso mesmo! Segundo o site www.trashthedress.com.br, não existem motivos para deixar seu vestido de noiva estragando no armário. A ideia deles é fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido.

E essa é proposta do Trash The Dress: ousar.

Colocar seu vestido na bagunça e se libertar! Sem muita produção mas só com a criatividade!!!

Mais que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.

O Trash The Dress é para quem já casou ou para quem sonha se vestir de noiva e ter fotos inesquecíveis.

No meu caso, resolvi fazer o Trash antes do casamento para poder passar as fotos no telão da festa. E deu super certo!

Fomos em um bosque afastado da cidade, começamos as fotos as 15h e ficamos firmes e fortes até o pôr do sol. Foi maravilhoso! Previamente me organizei e levei alguns adereços para incrementar as fotos, como taças, champanhe, bolinha de sabão, placa de carro com nossos nomes e o quimono de jiu-jitsu com a faixa, para fazermos algo bem diferente.

Eu estava usando um vestido branco, curto, tomara que caia, não quis usar um vestido de noiva pois ele seria longo e ia ficar arrastando no chão, optei por algo mais simples e despojado, mas que me deixasse com carinha de noiva.. e fiquei!

A maquiagem foi bem neutra e no cabelo fiz uma trança deixando ele meio solto e meio preso, feitas pela minha cunhada e maquiadora Silvana Arruda.

O bouquet da quase noiva foi eu mesma quem fiz, comprei flores do campo coloridas e amarrei com uma fita de cetim, eu diria que ficou gracioso.

Nos pés, não usei nada fiquei descalça, queríamos mostrar um pouco de liberdade.

Já o futuro marido usou bermuda branca e uma camisa social listrada.... ficou lindo =)

Foi uma tarde maravilhosa, um momento realmente para relaxar pois o casamento estava bem pertinho.
O trash é uma oportunidade única! Pois depois do casamento com certeza ninguém tem tempo de parar e fazer umas fotos simplesmente para guardar.
Eu pesquisei fotos de casais, fotos de noivos, e tudo o que vocês possam imaginar, a principio queria fazer na praia, mas a falta de tempo e coragem me motivou a ficar aqui mesmo e fazer as fotos no campo.

As vésperas do casamento estávamos super entrosados e não precisamos posar para as fotos, elas foram acontecendo.


Selecionei algumas fotos aqui para vocês darem uma olhada, o Michel Cutaith arrasou nas fotos!!! Como sempre!!!!!!

Foi tudo incrível...

Simplesmente assim!















Um comentário: