quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica da Ana!

Amiguinhos!

O blog está sendo super acessado! Acho isso um máximo, estou super feliz, estou recebendo vários elogios! Isso é demais! Como toda blogueira acho bacana deixar minhas dicas de produtos ou serviços que gosto, e a partir de hoje estreia aqui no blog a seção Dica da Ana!!!

Eeeeeee

Tudo que eu achar interessante vou indicar... sugerir... opinar.. criticar...
Vou tentar deixar minha impressão.. vamos ver até onde vou....


E para estreiar minha dica vai para as "noivinhas" de plantão...

Como sabem ano que vem me caso, e já estou correndo para preparar tudo, são tantas coisas para resolver que as vezes acho que não vou dar conta. Uns dizem que estou super adiantada, outros me assustam e falam que não vai dar tempo... falta tanta coisa que fico meio perdida... e tenho apenas uma horinha por dia em horário comercial para resolver tudo.

Claro que já fiz 1001 check lists para verificar tudo e claro sempre acho que esqueci alguma coisa.
Já definimos muita coisa, mas não fechamos todas, são muitos orçamentos, muitos detalhes, muitas dúvidas e muitos fornecedores cobrando o olha da cara...
Alguns fornecedores acabamos perdendo por conta da data, outros nos antecipamos tanto que fechamos com super facilidade e conseguimos um preço bacana.

Para colocar ordem na casa a mulherada costuma tirar as economias do cofrinho e contratar uma empresa para fazer toda a assessoria do casamento, é essa "assessora" que te apresenta os orçamentos, confere os contratos, mostra as milhões de empresas para docinhos, bandas, fotos e tudo mais que você precisa para o grande dia ser lindo!

Ela cota, te mostra as opções de fornecedores, te avisa a ordem de prioridades para os fechamentos dos contratos e ainda vai te avisando: "falta isso, falta aquilo, que tal fazermos isso"

Esse serviço é contrato e não é barato... 

Massssssssssssssssssss

Eu descobri um aplicativo sensacional!  Ele acabou roubando o lugar da minha assessora!
É o app do site  FABRICA DE CASAMENTO 

Vale para quem tem IPhone, Ipad, I qq coisa...

É simples basta clicar AQUI para baixar o app.



O aplicativo facilitou a minha vida, juro facilitou mesmo e já me fez economizar uns R$2.000,00 afinal esse é o valor mínimo de uma assessora de qualidade!
Ele está me ajudando organizar o "evento", além de ser pratico de usar, ele é uma graça....

Você cadastra os nomes dos noivos e a data do casamento, a partir daí o app faz uma contagem regressiva do casamento e vai te mostrando todas as obrigações e compromissos a serem feitos, na ordem de prioridades o app separa os itens entre preparativos em geral,  igreja, festa, cartório, residência, trajes, beleza e núpcias.

Tudo com datas, lembretes, quem vai resolver o que, e lista de fornecedores por região.

Além de ter uma carinha linda, o app tem um blog e um site cheio de dicas, ideias e sugestões!

Amei amei!

Super válido compartilhar!!!

Me contem depois, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário