segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sinceridade

Sinceridade!
Que bom seria todas as pessoas fossem sinceras, e que no mundo não houvesse mentiras, mentirinhas ou mentirões.
Que todos fossem honestos, em primeiro lugar honestos consigo mesmos, e depois com todos que estão em sua volta.

Uma cena comum em nossas vidas é aquela tipica pergunta de mulher:
- Estou bonita? O que achou da minha roupa???

Entre a pergunta e a resposta acontecem cinco longos segundos, aquela olhada básica da cabeça aos pés ou aquele olhar rápido e decisivo.
E a resposta vem:
- Éeeeeee Sim! Claro! Você está lindaaaa, adoro essa blusinha com estampa de morango e essa saia com tecido parecendo um abacaxi.

Suuuper sincera, era tudo o que você precisava ouvir, só faltou falar pra colocar uma melancia no pescoço, e sair desfilando por aí!

Mas as vezes a resposta vem sincera mesmo e você sabe que é verdade.

- Sim! Você está linda! Vai arrazar! ou ainda não gostei vamos mudar as combinações??

Pronto era o que você precisava para comprar aquela roupa linda que você estava namorando há dias, só precisava de uma opinião, simples assim!

Agora uma coisa eu peço!!! Pelo menos de minha parte quero sinceridade!!!!!! Por favor se eu estiver feia, brega ou nada a vê, amigas por favor me comuniquem!!!!!
Se eu emagrecer, engordar, qualquer coisa do tipo eu quero saber, ok??

Na verdade todas as mulheres perguntam por que realmente esperam uma opinião, uma verdade, mas se ela vem sem jeito, ou não era aquilo que você queria ouvir, você vai se magoar, chorar, resmungar, é fato!!! Sabemos disso, mas de fato a sinceridade é a melhor resposta para nossos ouvidos e nossas perguntas.

Quando falamos não, queremos dizer sim, quando falamos sim, queremos dizer não, o talvez é não sei, o relaxa é literalmente vai se "f***", o você quem sabe, quer dizer lógico que eu resolvo e assim vai....
mas nunca vamos falar o que realmente estamos pensando,  faz parte do nosso charme ser decifrada... e as vezes falar o que pensamos e sermos sinceras de verdade não é uma boa tática.

Entre mentir e omitir existe um longo caminho e uma longa diferença, mas não minta, não omita, seja sincero, seja honesto.

Seja honesta com você mesma, não burle seu regime por que ninguém está vendo, não ataque a geladeira de madrugada por que na escuridão ninguém vai te ver, em primeiro lugar seja honesta com você mesmo, e admita que sendo honesta com você a tendência é que todos também sejam, ok???

Não se dê flores de presente, e nem invente um namorado fantasma, não conte mentirinhas, pois elas vão ser confundidas com a realidade e vão acabar virando um mentirão, dos grandes e um dia até você poderá acreditar neles!!!!

E você que assiste na platéia uma história dessas cuidado não saia ouvindo tudoooooo o que te falam, saiba filtrar, caso contrário você vai enlouquecer!!!!!

É simplesmente assim!!!!


De onde eu tiro meus textos??
Das histórias que ouço por aí... sou 100% antenada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário