quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oportunidade!

Juro que passei o dia todo matutando um texto muito massa para escrever hoje, mas estou tão de TPM  que as palavras sumiram e escaparam das minhas mãos como grãos de areia.

Assim como deixamos as oportunidades escaparem. As vezes se quer damos chances para as coisas acontecerem, queremos tanto uma oportunidade que quando ela aparece ficamos com medo.

Tudo que é novo assusta, tudo o que é diferente temos receio, é natural, é um mundo novo a ser descoberto.

E as novidades aparecem a todo momento, sempre temos que estar preparados para o que der e vier.
Por que o diferente assusta?

O diferente assusta por que não sabemos o que vem pela frente, tipo eu e meu blog, ontem passaram de 300 views e hoje esta indo pelo mesmo caminho, fiquei assustadoramente feliz, fiquei pensando e agora sobre o que vou falar? 

Não eu não posso decepcionar ninguém que vai ler, não posso começar com textos sensacionais e de repente o nível cair, mas sei que posso e vou levantar o nível texto a texto, dia após dia, foto após foto.

Muitas fotos estão por vir, muitas idéias estão aparecendo, recebi vaaaaarios emails, vários comentários, muitos elogios, algumas criticas construtivas e sei que isso, esse apoio é que vai me dar gás para continuar, confesso que estou com um medinho, mas sei que vou superar todas as expectativas e confesso estou muito feliz!!!!!!!

Era o sal que me faltava, um tempero a mais que eu estava procurando, e pode ter certeza não vou deixar esse tempero escapar em minhas mãos como areia,  vou lutar e vou conseguir!!!!

Embarque comigo nesse barco!!!! Bem vindo novamente em meu mundo!!

Simples assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário