domingo, 14 de outubro de 2012

Sede de quê????


A vontade de ter um BLOG era tão grande, que quando me dei conta ele já existia na minha cabeça.
Só na minha cabeça.

Mil ideias, temas, anotações, comentários, criticas, frescurinhas de meninas, sonhos, novos sonhos e de repente percebi que ela ainda não tinha saído do papel, não nasceu de verdade e nem começou a existir, ainda não tem identidade própria e ainda não é ninguém.

Como uma jornalista ainda não tem seu próprio blog, não mostra suas visões e seus pontos de vista???
Me fiz essa pergunta umas quinhentas vezes!!!

Dê uns tempos pra cá passei a observar o universo on line com outros olhos, com olhos de quem quer gritar e ser ouvida, de quem agir e ver reações. Boas, ruins, positivas, negativas, que quer ter seu lugar ao sol.

Hoje a tarde me dei conta que um filme voltou a acontecer na minha vida, voltei em outubro de 2006, estava eu no quarto ano da minha primeira faculdade, Jornalismo, com apenas 21 anos.
Entre a alegria de estar se encerrando um ciclo e a insegurança e o medo de um novo começo, eu ficava me fazendo inúmeras perguntas, do tipo: "como vai ser a minha vida daqui 5 anos", pois bem já se passaram seis anos e estou aqui terminando minha segunda faculdade... as mesmas perguntas, as mesmas duvidas, com uma visão diferente, com outro ângulo, com novas incertezas e novos desafios.

Sou jornalista, pós graduada em design gráfico impresso e agora nas ultimas semanas em marketing, ja estou atuando na minha área mais tenho sede de novidades, quero mais pra mim e para minha vida profissional, cresci, amadureci, mudei meu ponto de vista de muitas coisas mas as vezes ainda me falta FOCO!

Qual seu foco????

Qual o foco do meu blog??

Também não sei, mas aos poucos ele vem, eu sei que vem!!!!!

Esse é meu mundo, essa é minha vida....

E quero te levar para dentro dele....

Como ja dizia uma musica....

"vou te levar para dar a volta no meu mundooooooo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário